quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Os cães podem ser o segredo da saúde e da felicidade porque estimulam seus donos a levá-los para passear diariamente quaisquer que sejam as circunstân

cachorrinho que está hoje em seu colo provavelmente foi seu animal de estimação numa encarnação passada.Os laços entre voces são profundos e duradouros, e muitas pessoas já presenciaram manifestações de seus animais de estimação que se encontram do outro lado do véu. Portanto, tente por favor não se preocupar excessivamente quando eles se forem. Eles estarão lá, aguardando pela sua chegada- e estão provavelmente velando por voce agora, caso já tenham falecido.O elo entre a humanidade e esses animais a caminho da individualização transpõe eras, da mesma forma que qualquer relacionamento estreito.Em vários sentidos, é possivel que ele seja o mais terno de todos eles.

Um comentário:

  1. Essa é a mais pura verdade,eu me sinto em paz quando estou com meu cãozinho bob,e sua filhinha Nina ,os dois são umas gracinhas,falo com eles o dia todo,brinco.Eles fazem bem pra mim.....

    ResponderExcluir